segunda-feira, 19 de março de 2012

O Caminho da eterna FELICIDADE.

Pai,eu estou andando no seu caminho mas sou jovem.. há tantos desvios,que parecem ser atalhos,em cada um tem uma placa organizada e enfeitada mostrando que não há espinhos nem pedras,a realidade lá é esta mesmo ?.Estou passando no seu caminho sem olhar para os lados,e...Paaai, estão tentando me parar,entre os dedos que tapam os meus olhos, eu vejo o seu caminho e lá no final,o Senhor com os braços abertos para me abraçar,e começo a usar forças desconhecidas.Pai eu consegui,derrotei todos eles.
Continuo olhando para ti e já estou bem adulto,o seu brilho reflete em meus olhos e essa luz me transmite paz.Vejo mais coisas ruins vindo me abater,mas aquela força,aquela força sempre vem e eu consigo superar tudo.Pai reconheço que seu caminho é cheio de obstáculos,que me machucam muito,mas o meu olhar está focado na sua face,que não consigo olhar para o chão,estou em uma fase avançada que não sinto mais as dores,vejo o Senhor cada vez mais perto,cada vez maior que os meus problemas.
Pai já passei por tantas coisas,já sou um idoso,as aflições são insignificantes.Faltam poucos passos para eu pegar na sua mão..Eu continuei em seu caminho a minha vida inteira,sinto que concluí a minha missão.Ah pai,como é bom te abraçar,como é bom ver o seu rosto tão perto do meu.Esse era o meu maior desejo,eu sabia que ia valer a pena ser fiel.Agora vou ganhar o que o Senhor me prometeu,vou andar naquelas ruas de ouro que o Senhor me falou,vou ser eternamente feliz ao lado do meu ETERNO PAI. :)

2 comentários: